QUEM SOU EU...


"Ninguém pode calar dentro em mim esta chama que não vai passar, é mais forte que eu e não quero dela me afastar....



Eu não posso explicar quando foi e nem quando ela veio, mas só digo o que penso, só faço o que gosto e aquilo em que creio..."(Maysa)



Com as outras dores fazem-se versos...com as que doem,grita-se! (Fernando Pessoa)













Quem "grita" como eu......

terça-feira, 24 de novembro de 2009

ETERNAMENTE NOIVA




Há alguns anos resolvera noivar com a vida. Noiva eterna, assim seria nesta terra e, quem sabe após, para onde quer que fosse.

Noiva do que imaginou viver e que jamais aconteceu; noiva de seus sonhos não realizados; noiva de seus planos não concretizados; noiva das ilusões que imaginou, um dia, teriam outro nome; noiva de sua infância tão distante e perdida, não perdida não, permanecia nela, em sua saudade; noiva do sol, que tanto desfrutara; noiva da praia em dias de chuva quentinha, caindo em gotas grossas.

Noiva para sempre de tudo que poderia ter sido, de tudo que imaginou que concretizaria.

Noivado!!! Promessa entre um ser e a vida de viver-se o futuro como se idealizou. Enquanto o compromisso não se afirma o noivado permanece, mesmo que seja pela eternidade, de quem pode se esperar tudo, pois a infinitude do tempo nos acena a cada passo com as possibilidades que almejamos.

Resolvera explicar-se, embora achasse que não o deveria fazer, ao perceber que seu noivado causava estranheza e incomodava a algumas pessoas.

Era noiva do tempo, do tempo por quem passara e daquele por onde, ainda, passaria, aqui, ou em outra dimensão...Estar noiva é permissão integral para o que quer se deseje realizar.

É só esperar noivando, de preferência, com aliança no anular da mão direita.




Sonia Regina/1999

NITERÓI, LUGAR ENCANTADO!!!

NITERÓI, LUGAR ENCANTADO!!!
Luar dando espetáculo na praia da Boa Viagem!"